Sobre Fios Tensores / PDO

É um  método de lifting não cirúrgico baseado na implantação múltipla de fios de tensão e de bioestimulação totalmente reabsorvíveis, que formam uma rede vetorial que atua como suporte dos tecidos flácidos e com falta de volume na face .

Os fios são 100% reabsorvíveis e compostos de polidioxanona (PDO) ,que além do lifting dos tecidos, permitem o estímulo da produção de colagênio,  O procedimento de aplicação é relativamente simples e rápido (30-60 minutos), é uma técnica ambulatória e necessita apenas de anestesia tópica local.

Marque a sua consulta!
fio sustentação

O Nosso Trabalho

Tem uma questão? Contacte-nos!

289 397 229

289 397 229

Tem uma questão? Contacte-nos!

Questões Frequentes

Como é o procedimento de aplicação ?

Através de uma pequena entrada de menos de 1mm, sem cortes ou incisões ,os fios são inseridos nos tecidos através de cânulas, e ao serem ativados, tracionam os tecidos para a posição pretendida.

O que devo fazer depois do tratamento ?

Recomenda-se seguir as recomendações pós tratamento para obtenção de resultados satisfatórios. Os cuidados variam a depender da área tratada, quantidade, tipo de fios. Em linhas gerais, recomenda-se evitar a abertura excessiva da boca durante 3 semanas, desportos de impacto , corridas e sauna .

O tratamento é doloroso?

O desconforto é mínimo, uma vez que pode-se utilizar anestesia tópica ou pequenas quantidades de anestesia local quando necessário.

Não ficou esclarecido?

Coloque-nos a sua questão, teremos todo o gosto em responder com todos os detalhes necessários.




    Concordo com os Termos e Condições